23 de novembro de 2012

Nada é tão

Nada é tão pequeno que não possa me ensinar,
Nada é tão grande que eu não possa alcançar.
Nada é tão simples que eu não precise me empenhar,
Nada é tão supremo para conseguir me deslumbrar.
Nada é tão bonito para me fazer mudar.
Nada é tão feio que me obrigue a julgar.
Nada é tão bom para que eu me acomode,
Nada é tão ruim para que eu não me acostume.
Nada é tão inútil que eu não possa utilizar.
Nada é tão útil para eu me apegar.
Nada é tão morto que eu não possa enxergar,
Nada é tão vivo que não possa me assustar.
Nada é tão real para que eu não duvide.
Nada é tão legal para que não me canse.
Nada é tão chato que eu não consiga gostar.
Nada é tão longe, que eu não possa chegar.
Nada é tão seguro para eu me equilibrar,
Nada é tão escuro para eu tropeçar.
Nada é tão desprezível que eu não possa valorizar.
Nada é tão incrível que eu não possa ignorar.
Nada é tão raso que eu não possa me afogar.
Nada é tão fundo que me faça naufragar,
Nada é tão...
Nada é.
Nada.

Nenhum comentário:

Siga-me

Auto-Estima

"Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição. Crie este universo agradável para si. O mundo agradecerá o seu trabalho"
Brahma Kumaris

Alguém - Carina Lila

O Teu Amor - Dan Santos e Carina Lila