17 de março de 2011

Que Saudade do Verão

Alguém me devolve o verão? Eu preciso daquela disposição para acordar cedo após uma madrugada de cantorias e risadas com a galera. Quero sentir o cheiro de protetor solar, colocar os pés na areia, sentir a maresia!

Como é bom olhar pra casinha de salva-vidas para saber qual é a cor da bandeira... Apostar quem chega primeiro no mar, correr desesperadamente e me atirar na água... Depois tentar pegar uma cor, virando de um lado para o outro na areia, papeando com as amigas... Tenho saudade do som das cadeiras sendo batidas com o guarda-sol para remover o excesso de areia. Até ficar na fila do chuveirinho é divertido.

Tem coisa melhor do que voltar pra casa depois de uma manhã na praia e sentir aquele cheirinho do almoço quase pronto? Só mesmo ganhar a disputa para ser o primeiro a tomar banho!

E a tarde? Ah, essa sim, foi feita para o descanso... O soninho depois do meio-dia é SAGRADO, me acordem depois das 15h, daí leio um pouco do meu livro na rede e combinamos o que faremos depois...

Ah verão, como eu te amo... Te quero pra sempre!

Vou estudar e trabalhar por ti, um dia, te viverei 12 meses do ano!

5 comentários:

Rodrigo Joel disse...

Minha lembrança mais marcante deste verão foi meu bronzeado napolitano. Um pouco branco, um pouco preto e um pouco vermelho. Coisas da vida.
Mas nada como as ondas frias nos pés, a Bruh pedindo tele-entrega na praia, o LG e eu com nossos cabelos impermeáveis e as madrugadas em que o violão achegavasse ao meu peito pra encontrarmos um jeito de cantar.
Há tbm gente nova por aí, gente q nunca mais vem. Dias inesquecíveis, noites quentes q não voltarão.
Mas o verão virá, vcs verão!

Helena Ribeiro - corretora de imóveis disse...

se isto fosse um concurso de nostalgia, carina e rodrigo disputariam de cara o primeiro lugar..kkkkkkkkkkk.. mas já respirarm delicia do entardecer outonal, um chimas na prainha, edredonzinho na frente da tv vendo filminho, e o despertar sem suor, trabalhar o dia inteiro sem se sentir 'fedido'..kkkkkk.. cada estação con suas delícias. QUE VENHA O INVERNO, QUE EU PARTICULARMENTE, ADOOOOORRROOOOO!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quando passei os olhos por este texto, primeiro senti um aperto no peito, e depois uma alegria imensa por poder recordar os bons momentos que vivenciei em alguns verões anteriores. Corridas na praia, papos filosóficos, canoagem, cantorias, muitos sorrisos, sorria muito nesses verões. Recordei algumas viagens motociclísticas com alguns amigos, luais, novas amizades, enfim, boas memórias foram acessadas. Obrigado Lila por escrever textos que fazem com que as pessoas resgatem memórias que de uma forma ou outra são esquecidas devido a falta de atividades como as que foram citadas anteriormente, obrigado por falar de amor e amizade, que são essenciais para um bem viver! Abração Lila.

Deivyd Cavalcante disse...

Amei seu blog, não sabia que tinha! Amei mesmo, tão gostosinho. Gostei de tudo, do layout, tudo organizadinho. Lindo. Parabéns! Vou vim mais vezes aqui. Eu gosto de verão, o problema que aqui no Maranhão é verão o ano todo!

Siga-me

Auto-Estima

"Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição. Crie este universo agradável para si. O mundo agradecerá o seu trabalho"
Brahma Kumaris

Alguém - Carina Lila

O Teu Amor - Dan Santos e Carina Lila