21 de março de 2011

Acredite No Amor


Quantas vezes nos sentimos tristes e sem controle das nossas próprias vidas? Quando estamos assim, deveríamos lembrar que existem pessoas que também estão nesta situação, sem direção, sem saber pra onde ir...

Precisam de amor, precisam de paz, de palavras de esperança, de motivos para sorrir, de inspiração pra mais um dia de vida e creio que nós devemos ajudá-las.

Quando estiveres triste, alegre alguém. Dê uma flor, diga a alguém o quanto ele é importante. Não há bem maior que possa acontecer em nossas vidas do que o bem que conseguimos praticar.

Se da terra pode nascer uma flor creia, do seu coração magoado pode sim, nascer o amor. Momentos ruins passam, gestos e palavras podem ser eternos.

Não há lei contra o amor, não há barreiras que o impeçam de fazer alguém feliz. Ninguém pode impedi-lo de enxugar uma lágrima.

Ainda que seus sonhos pareçam tão distantes e você esqueça de sua verdadeira identidade, lembre-se que sua vida não é obra do acaso, lembre-se de que você ainda é capaz de amar.

É inútil revidar uma ofensa, pois o coração do ofensor já está doendo bastante, muito deteriorado... Se uma palavra ruim é lançada contra você, use o amor como escudo e proteja-se. É inútil revidar, apenas esconda-se dentro de seu amor.

E quanto aos seus sonhos, não perca a esperança, haverá uma nova oportunidade, noites escuras foram feitas para o nosso descanso e para novos sonhos se revelarem... Nem sempre a nossa vontade é a melhor, aconteça o que acontecer: Acredite No Amor e nas inúmeras formas em que ele se manifesta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Super inspirada heim. Adorei o post, como sempre bem escrito. Hoje estava um pouco desanimada ..e teu post, me animou e me fez perceber, que estes sentimentos devem ser banidos e trocados por sentimentos muito melhores como amor, alegria, agradecimento, e etc. Beijos

Anônimo disse...

È a Jieli, me esqueci que estava logada com email da loja no google. haha Beijo

Rodrigo Joel disse...

Lila, tua sensibilidade tem beleza lirial. Sou suspeito por te elogiar. Mas sou suspeito de tanta coisa. Esta pelo menos é coisa boa.
Quanto ao post, mais uma pedra preciosa com que ornamentaste nossa leitura. Admiro tua forma direta e precisa de escrever.
Fazer ao próximo aquilo que precisamos me remete ao "dar o que te é necessário". E com esta vibração, nos envolvemos num padrão energético mais positivo. Liberando a energia amorosa que estancada torna-se medo.
Este bem praticado é exercício para a evolução íntima que carecemos cotidianamente.
Tua reflexão soa como prece. É benéfico a todos a expressão da tua essência.
Obrigado, Lila.

mirna cavalcanti de albuquerque pinto da cunha disse...

Carina

Ler palavras que brotam de uma alma linda, que se preocupa com os demais e pois,vai além de si mesma,
sai de seu SER e passa a unir-se aos demais, é incomum hoje em dia. Estou certa do que escrevo e por isso o faço. Pessoas como tu,há poucas. Tuas palavras animam, consolam, trazem esperança aos que necessitam. De uma ou outra forma, TODOS precisamos de que nos ouçam,nos falem, nos amparem, nos ajudem mesmo a levantar quando caimos.

Hoje vim 'visitar-te',querida, pois
escreveste um comentário em matéria minha que, pelo espírito, é irmanada à tua. Em momentos como este "dou VIVAS à Internet", pois possibilita nos conectarmos a pessoas como tu, que são provas concretas de que há 'ainda salvação para esse mundo'.Virei mais vezes(nem tantas quanto gostaria)pela falta de tempo,mas no que fazes, estarei contigo em coração e pensamento.

Deus te abençôe sempre mais e mais e que sobre ti Sua Divina LUZ brilhe para todo o sempre.

Desta tua amiga que, mesmo não te conhecendo (ainda) pessoalmente, muito bem te quer, admira e a Deus roga por ti.

Carinhosamente,
Mirna Cavalcanti de Albuquerque

Rio de Janeiro,04 de abrl de 2011.

Siga-me

Auto-Estima

"Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição. Crie este universo agradável para si. O mundo agradecerá o seu trabalho"
Brahma Kumaris

Alguém - Carina Lila

O Teu Amor - Dan Santos e Carina Lila