5 de dezembro de 2014

Sobre a Humildade...

A singeleza me fascina. Nada é tão bonito quanto uma pessoa sinceramente humilde e despretensiosa. A simpleza não compete, mas sempre me ganha. Mil vezes a espontaneidade de quem é sincero, do que a astúcia do soberbo. A humildade não está associada a questões monetárias, ela é um traço nobre da personalidade humana, traço cada vez mais raro. Percebo no humilde incalculável valor. Quem me dera alcançar um dia tal virtude, o fato de querer ser, não me torna, vou abaixar a minha crista e aprender com os mansos de coração. Meus ídolos são exemplos de humildade. 

Nenhum comentário:

Siga-me

Auto-Estima

"Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição. Crie este universo agradável para si. O mundo agradecerá o seu trabalho"
Brahma Kumaris

Alguém - Carina Lila

O Teu Amor - Dan Santos e Carina Lila