14 de novembro de 2009

O Primeiro Passo

Um dia desses estava meditando sobre a vontade de Deus
pra minha vida... Geralmente o Senhor fala comigo através de um pensamento forte e inesquecível, não foi diferente desta vez.

'Se estiveres sem vontade, minha vontade não será cumprida em tua vida.'

Precisamos ter um 'querer', pra Deus efetuar o que lhe apraz.
Foi esse pensamento que me deixou meio tonta por alguns minutos e
então entendi que Deus não realiza a vontade dEle, se a gente não tiver vontade.
Temos que dar o primeiro passo que é ter a vontade de estar dentro do que ELE planejou.
Precisamos de bom ânimo, atitude, decisão. Fazer e crer que Ele fará acontecer! IR e saber que ELE não nos deixará cair.
A gente se esforça, Ele nos ajuda...
Quando um bebê ruma aos primeiros passos, precisa fazer esforço
pra começar a andar sozinho, por mais 'peninha' que tenhamos da criança,
chega um momento que precisamos deixa-la por instantes, nos distanciamos um pouquinho e dizemos: “- Vem, força nessas perninhas, venha até até mim...”
Isso te lembra alguma coisa?

Às vezes acho que Deus faz exatamente assim conosco, Ele larga a nossa mão um pouquinho, precisamos usar aquela parte do cérebro que nos faz andar sozinhos até Ele, para que no futuro tenhamos a capacidade de ensinar outros bebês darem os primeiros passos em alguns setores da vida.
Nossos primeiros passos nos renderam alguns tropeços, fizemos força, suamos, mas aprendemos a caminhar com nossas pernas, isso não tem preço.

Então, se você está buscando o caminho certo a seguir, se estás começando hoje uma nova vida, comece a compreender seus próprios tropeções. Aprenda com seus tombos e adquira força com eles. Você vai suar, algumas vezes vai doer, mas não deixe de tentar... A qualquer momento você conseguirá dar o primeiro passo e permanecer em pé e saberá que valeu a pena o esforço de não ter desistido.

Espero que este texto edifique o teu ser. Um beijo, Carina.

Um comentário:

Fellipe disse...

Ola tipo vi seu blog em uma comunidade e resolvi visitar, tipo tenho uma dica para vc melhorar o seu blog si quiser, tipo pq tu não passa ele para um dominio profissional gratis, o google indexa mais rapido e vc ganha mais visitas si quiser da uma olhada tenho aqui um tutorial passo a passo: http://www.artilhariadigital.com/2009/11/tutorial-configurando-um-dominio-cocc.html

Siga-me

Auto-Estima

"Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição. Crie este universo agradável para si. O mundo agradecerá o seu trabalho"
Brahma Kumaris

Alguém - Carina Lila

O Teu Amor - Dan Santos e Carina Lila