8 de julho de 2008

O Louvor Chega Até o Céu!

Eu creio que o LOUVOR tem o poder para entrar no céu.
No Salmo de número 108, tu podes pode reparar que o SERVO de Deus diz no versículo 3: Render-te-ei graças entre os povos, oh Senhor. Cantar-te-ei louvores entre as nações.4- Porque acima do céu se eleva a tua misericórdia e a tua fidelidade, para além das nuvens... E podemos ver claramente neste capítulo, que Deus concedeu vitória ao seu povo...
Então o louvor a Deus chega até o céu.

Agora, você me pergunta de que forma Carina?
Eu sei a resposta, orando a Deus e o buscando de coração. Hoje em dia, o ego prevalece. A voz bonita e tecnicamente educada é ótima para nossos ouvidos, mas se não for ungida, não alcança o trono de Deus.
Buscando a Deus com sinceridade, nosso louvor será lindo e ungido, e assim alcançaremos nossa meta, que é ganharmos almas para o reino de Deus.
Deus diz na palavra: Buscar-me-eis e Me encontrareis quando Me buscares de todo o vosso coração. Mas como podemos buscar ao Senhor de todo coração se está aflitos com problemas e aflições?
Entregando o nosso caminho a Ele, e confiando nEle.

Em primeiro lugar: Buscar o reino de Deus, e tudo será acrescentado, inclusive a revolução de uma cidade... Através do louvor.

Nenhum comentário:

Siga-me

Auto-Estima

"Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição. Crie este universo agradável para si. O mundo agradecerá o seu trabalho"
Brahma Kumaris

Alguém - Carina Lila

O Teu Amor - Dan Santos e Carina Lila