9 de julho de 2008

Amigos São Valiosos!

Como é bom ter amigos! Tenho passado por alguns problemas de saúde, algo que me deixa muito triste e ainda tenho dificuldades pra comentar sobre isso, mas meus amigos sempre ao meu lado, apoiando e me dizendo que estão comigo, que querem me ver vencer! Isso é privilégio para poucos! Agradeço ao meu Deus, pois Ele tem colocado pessoas sinceras e fieis a Ele, para me auxiliarem, pessoas que são usadas por Deus para me consolarem e fazer deste meu momento ruim uma escola! Creio que sairei desta luta mais forte, mais abençoada, mais crente, com mais fé! Eu sei que Deus está comigo, creio no poder de Jesus. Quando eu não tenho mais forças, quando estou angustiada, quando me sinto só, aí aparecem meus amigos maravilhosos... Simplesmente para dizer que vai passar e que estão ao meu lado, me esperando pra louvar ao Senhor! Sabe, pessoas assim eu jamais poderei esquecer. Gente que nos ama, porque nos ama! Porque tem Deus em suas vidas, porque sabem o valor de uma amizade sincera! Tenho orgulho dos meus amigos, mesmo em meio as lutas, me sinto a pessoa mais feliz do mundo por ter encontrado jóias tão preciosas!
Dedico este simples texto a vocês, que estão ao meu lado neste momento. Vocês sabem quem são. Quero dizer que vou encontrar forças em Jesus, vou ser curada por completo e quero ser ao menos um terço, do que vocês estão sendo pra mim!
BEIJOS

Nenhum comentário:

Siga-me

Auto-Estima

"Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição. Crie este universo agradável para si. O mundo agradecerá o seu trabalho"
Brahma Kumaris

Alguém - Carina Lila

O Teu Amor - Dan Santos e Carina Lila