13 de maio de 2012

Mães, parabéns!


Parabéns a todas as mulheres lindas, fortes, corajosas e vencedoras, que instruem os seus filhos e filhas no caminho da paz. Mulheres que se preocupam com as suas crias e muitas vezes se anulam, pensando no bem da prole. Mães que escutam com o coração, perdoam sempre e quando necessário aplicam a correção. Educadoras.

Mulheres que não tem medo de DOAR, nem medo de se entregar em amor. Mães que zelam pelo bem estar dos que gerou/criou. Esta é uma homenagem a todas as mulheres que se sentem MÃES. Porque mãe não é uma imposição da vida, e sim uma escolha.

Porque mãe nem sempre é aquela que dá a luz a alguém mas aquela que É a luz para alguém que se vê na escuridão.


Um abraço apertado para todas as MÃES, leitoras do meu humilde bloguinho.

Nenhum comentário:

Siga-me

Auto-Estima

"Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição. Crie este universo agradável para si. O mundo agradecerá o seu trabalho"
Brahma Kumaris

Alguém - Carina Lila

O Teu Amor - Dan Santos e Carina Lila