10 de julho de 2008

Espaço Na Mídia Para o Povo de Deus


Nesta noite de quinta-feira, ao ligar a TV, percebi que Mara Maravilha estava a falar de sua vida pessoal, e parei para assistir! Com muita sinceridade, ela afirmou mais uma vez que se arrepende de ter feito certas coisas e falou muito da sua fé, do quanto Deus é maravilhoso.
É muito lindo perceber que as portas estão se abrindo para os evangélicos se expressarem... Deus está dando oportunidades ao Seu povo para ganhar almas, dar testemunhos e confessar que Jesus Cristo é o único Salvador! Mara foi transformada por Cristo, isso é notável. Ela fala em Deus em todo o momento. Percebo que não é um amor hipócrita, mas ela transmite verdade e sinceridade no que fala! Passei a admirá-la ainda mais. Em 2004 a artista foi premiada por ser melhor intérprete feminina, melhor vídeo-clipe, que por sinal foi dirigido e produzido por seu marido Paulinho Lima, e ainda por seu site ser tão visitado diariamente por aqueles que admiram e acompanham a carreira de Mara no Brasil e no exterior.
Em 2006, a cantora e apresentadora esteve, com sucesso total, no comando do programa Gospel Line, nas manhãs de sábado, na TV Record e tem novos planos para 2007. É, para aqueles que pensavam que a conversão de Mara Maravilha não passava de uma jogada de marketing, se enganaram feio! Deus está usando ela e mais tantos servos de Deus para anunciarem as boas-novas de salvação! Espero que cada dia mais o povo de Deus tenha espaço na sociedade e na mídia para falar do amor de Jesus, e que nós evangélicos adoradores do Senhor estejamos preparados, que sejamos irrepreensíveis, pois cada vez mais o mundo olha pra nós esperando algo de diferente! E essa diferença está em nosso interior, na sabedoria que Deus nos dá pela palavra e pela prudência que devemos ter sempre! Quanto mais o evangelho for anunciado, mais cobrados seremos pelos ímpios. Que sejamos exemplo, que o mundo possa conhecer Jesus Cristo em nossas vidas. Amém!

Nenhum comentário:

Siga-me

Auto-Estima

"Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição. Crie este universo agradável para si. O mundo agradecerá o seu trabalho"
Brahma Kumaris

Alguém - Carina Lila

O Teu Amor - Dan Santos e Carina Lila