29 de agosto de 2007

Eu quero Deus

"Não entendo o porquê de tantas brigas, discussões e problemas. Eu realmente não me conformo com preocupações que invadem o nosso coração e nos fazem perder a calma! Jesus nos diz para não nos preocuparmos com o dia de amanhã, por que basta cada dia o seu mal, e teimamos... Eu não estou me isentando disso, pelo contrário, estou desabafando... Criei este espaço para isso. Preocupamos-nos demais e esquecemos que o Espírito Santo quer nos usar exatamente como estamos e com os problemas que estamos vivendo, superando cada dificuldade e ajudando aos irmãos que talvez estejam passando pelo mesmo problema que nós passamos... Deus nos põe em pé, Ele nos orienta e sustenta, porque Ele é Deus. É Ele quem ordena a tempestade acalmar, quando clamamos, é dEle o poder e o domínio sobre tudo. Deus o Criador estabeleceu normas a serem seguidas e devemos obedecer, estando nós cumprindo o propósito dEle e O obedecendo, Ele se compromete conosco! Deus chama todos nós para uma vida de intimidade com Ele, mas muitas vezes as preocupações tomam o nosso tempo e coração e não somos capazes e sensíveis ao toque do Espírito Santo. Veja bem, se você estivesse no meio de um problema insolúvel e começasse a clamar por Jesus, se Ele não lhe ouvisse, ou dissesse que está aflito e não pode lhe atender, você ficaria muito triste, não é verdade?! Claro que isso não acontece, porque pela divina graça de Deus, nós somos atendidos, mas imagine o Espírito Santo, querendo usar você, imagine Ele ao seu lado, falando ao seu ouvido... Mas você está ocupado e preocupado demais para ouvi-Lo, acho que Ele também fica triste. Seguindo esta linha de raciocínio, estou tentando me entender... Se eu quero ser usada por Deus, se amo as Suas obras e creio em Suas promessas, porque me escabelo por qualquer probleminha? Porque me preocupo com “abençoados (as)” inventando mentiras a meu respeito? Porque sofrer por algo que Deus já disse que vai dar certo?!
Será que estamos ouvindo a voz do Espírito Santo e seguindo a Sua maravilhosa direção?
Bom, eu quero Deus, não sou nada e por isso dependo de Deus para tudo. Eu preciso ser cheia de Deus, eu quero aprender a Palavra e poder compartilhar a unção de Cristo. Se você também quer, pela fé, ore comigo agora:
Amado e Eterno Pai de amor, graça e misericórdia. Deus soberano, eu chego diante de Ti neste momento para Te agradecer por tudo que tem acontecido em minha vida, até mesmo pelos espinhos na estrada, porque um dia eu me entreguei a Ti, e deixei a minha vida em Tuas mãos, e sei que tudo o que está acontecendo agora é pela Tua permissão, seja por negligência minha ou por algo que queres me ensinar, é a Tua permissão. Agora eu coloco minhas dúvidas, minhas preocupações, meus pecados, falhas, meus sonhos, projetos, diante do Teu altar, perdoa-me e ajuda-me. Deus, lanço sobre Ti, todas as minhas aflições e qualquer enfermidade, porque Jesus me libertou, Jesus se fez maldição por mim, Jesus é Santo, e a maldição sem causa não há de prosperar...
E a partir deste momento eu quero ser sensível a Tua voz, quero Te sentir, quero viver pra te adorar e Te servir, cada dia com mais fidelidade. Deus me concede a honra de viver aos Teus pés. Jesus, obrigada pelo teu sacrifício na cruz, eu quero anunciar o Teu evangelho. Espírito Santo me ensina a viver segundo o coração de Deus. Eu Te quero Deus. Em nome de Jesus. Amém e amém.
Que Deus nos abençoe e nos capacite para vivermos constantemente em Sua presença!"
Ler: Romanos 11.33-36
Paz do Senhor Jesus, beijos.
Carina

Nenhum comentário:

Siga-me

Auto-Estima

"Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição. Crie este universo agradável para si. O mundo agradecerá o seu trabalho"
Brahma Kumaris

Alguém - Carina Lila

O Teu Amor - Dan Santos e Carina Lila