22 de março de 2013

Perdoe e Ame-se

Eu estava pensando... Perdoar é uma coisa, conviver com o que irrita é outra. O ato do perdão é libertador para quem o dá e para quem o recebe. Quando perdoamos saímos do prejuízo. 

Agora, não dá pra auto-mutilar as emoções aceitando conviver com aqueles que nos magoam sempre. Não guardar ressentimentos não significa que você tenha que guardar o seu inimigo íntimo do lado esquerdo do peito. 

Quem suporta demais, mais dia ou menos dia será acusado de porte ilegal de paciência e condenado por aniquilar a si mesmo. Ame-se e afaste-se de tudo que rouba a sua paz.

Nenhum comentário:

Siga-me

Auto-Estima

"Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição. Crie este universo agradável para si. O mundo agradecerá o seu trabalho"
Brahma Kumaris

Alguém - Carina Lila

O Teu Amor - Dan Santos e Carina Lila