31 de dezembro de 2011

2011 não voltará, 2012 será vivido


Em 2011 eu tive a maior perda da minha vida e não tive outra opção a não ser, ser forte. Venci a minha dor, em homenagem a quem me criou. Tirei o luto, respirei fundo e comecei a buscar os meus sonhos. Nessa busca fiz amigos e amigas, voltei ao meu estado de paz. Pessoas incríveis estiveram do meu lado e ainda estão.

Em 2011, aprendi a pegar ônibus (Já era tempo, eu sei...). Parei de comer carne animal. Deixei de querer ser perfeita - Perdia meu tempo precioso e deixava de fazer coisas que eu gostava buscando a perfeição, quando na verdade a perfeição está em aprender com nossas próprias imperfeições -.

Em 2011, descobri que “juntos somos mais”, que o isolamento não cura a dor e que sempre existe alguém disposto a estender a mão quando caímos e a emprestar os ouvidos, quando precisamos desabafar.

Em 2011 descobri que é necessário florescer onde fomos plantados. Aceitar as quatro estações do ano, saber extrair de todas elas as substâncias essenciais para a nossa sobrevivência e saúde.

Ninguém poderá dizer que eu me curvei diante dos obstáculos ou que eu não vivi o 2011. Embora alguns percalços da vida, posso olhar para o ano que passou e dizer: Fiz o meu melhor.

Para 2012 eu desejo muitas coisas, farei uma lista de metas a serem cumpridas. Mas posso afirmar que minha prioridade é ser feliz e fazer quem eu amo, feliz também. E já digo que uma das principais metas para este ano é: APRENDER MUITO.

Eu te quero muito 2012, seja bem-vindo!

PS. Especialmente para quem fez parte do meu 2011:

Obrigada a você que esteve comigo em 2011, que me ajudou com palavras e com atitudes. Que me ensinou e orientou. Que me deu um abraço de conforto. Que me acolheu com carinho. Que cantou comigo ou tocou para eu cantar.

A você que me incentivou. Que me emocionou e dedicou um pouco de tempo para me ouvir. Que fez uma indicação para um emprego. E a você que disse que eu era capaz.

Obrigada a você que me presenteou com a sua companhia. Que se importou comigo. Que fez um almoço pra mim. Que secou a louça sem reclamar.

A você que me deu um CD. A você que me deu uma flor. Que conversou comigo até altas horas da madrugada. Que mandou uma mensagem de celular.

A você que me ligou só pra saber como eu estava. Que me convidou pra dar uma volta. A você que me presenteou com a sua sabedoria, com amizade, com seu tempo.

A você que esperou o sol nascer comigo, na beira da praia. E a você, que me ajudou a compôr uma nova música.

E também a VOCÊ, que está me olhando aí do céu e me ensinando a viver e me preparando para um NOVO TEMPO.

MUITO OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Siga-me

Auto-Estima

"Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição. Crie este universo agradável para si. O mundo agradecerá o seu trabalho"
Brahma Kumaris

Alguém - Carina Lila

O Teu Amor - Dan Santos e Carina Lila