16 de dezembro de 2010

Aprender a Amar

Vejo pessoas caminhando pelas ruas, cada uma delas com suas marcas, com seu jeito de andar. E meus olhos não são capazes de ver o que existe por dentro delas, só sei que cada uma tem um milagre pra contar... Vejo pessoas e sinto amor por elas, mesmo não as conhecendo, eu sei que cada uma delas, já chorou e já sorriu. Cada uma delas tem sentimentos e é ou foi importante pra alguém.

Cada ser tem seu valor, indiscutível...
Cada ser é incomparável, único, posso garantir.
Cada um tem seus gostos, suas manias e defeitos...
E é único, especial para Deus.
Cada um leva em seu corpo, uma alma e um espírito.

E quem foi amado, geralmente sabe amar e se doar...
Quem sofreu, tem cicatrizes, espalham amargura no ar...
Alguns não são capazes de perdoar ou esquecer...
Mas quem perdoa, é feliz por ter se libertado do cativeiro..

Independente de qualquer coisa, todos vão vivendo...
Eu vejo o brilho nos olhos de quem anda por aí,
E sou capaz de sentir a capacidade de amar...
Até vejo em algumas pessoas o próprio amor.
E cada rosto tem a sua história, cada atitude tem uma explicação,
Quem sou eu pra julgar?
Estou aqui para aprender amar também.

Nenhum comentário:

Siga-me

Auto-Estima

"Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição. Crie este universo agradável para si. O mundo agradecerá o seu trabalho"
Brahma Kumaris

Alguém - Carina Lila

O Teu Amor - Dan Santos e Carina Lila