20 de dezembro de 2010

Sonhei...



Sonhei que a vida era um mistura de cores, doces e amores e vi crianças por todo lugar... Sonhei que as aves pousavam em meu ombro e que apesar do frio, todos tinham um cobertor.
Eu sonhei que todos tinham uma mesa farta e seus pais unidos ao redor dela e que as famílias eram felizes. E em meu sonho te vi sorrir.
Embora muitas vezes a esperança escorra por entre nossos dedos e nossos sonhos pareçam distantes, basta olhar para a imensidão do céu e suas estrelas tão brilhantes, para ver que não estamos sozinhos, ver que tudo é possível quando conseguimos sonhar...
Eu sonhei que existia um anjo para cada pessoa, sonhei com humanos preocupados com o futuro da geração e suas mãos estavam carregadas de força. Acordei e percebi que havia força em minhas mãos, para colocar o meu sonho em prática.

Nenhum comentário:

Siga-me

Auto-Estima

"Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição. Crie este universo agradável para si. O mundo agradecerá o seu trabalho"
Brahma Kumaris

Alguém - Carina Lila

O Teu Amor - Dan Santos e Carina Lila