1 de janeiro de 2011

O Show Começa Agora

"2010 foi ensaio, o show começa agora..." (Carina Lila)
Nos primeiros dias do ano vejo pessoas fazendo retrospectivas de suas vidas, refletindo sobre os fatos marcantes do ano que passou, fazendo planos, gerando sonhos e criando expectativas.

Para alguns o 2010 foi bom, para outros nem tanto.

Eu particularmente, adorei o ano que passou... Caminhei por cima de alguns medos, recebi respostas de orações! Quebrei alguns tabus, conheci pessoas incríveis. Até um anjo maluco que acampou no meu coração de mochila e violão no início do verão me trazendo poesia participou desse ano, aliás, se não fosse esse anjo nada teria acontecido.
Tornou se realidade o sonho de cursar psicologia, compus algumas canções, uma delas será gravada este ano, por uma cantora que eu admiro muito (ainda não vou falar quem é! rs). E agora no final do ano, iniciei um novo trabalho e estou muito feliz com isso!

Claro que passei por momentos delicados, mas esses momentos me fizeram bem, chorei litros, mas aprendi a reconhecer a importância das lágrimas.

Às vezes sinto que a lágrima é a carícia mais afetuosa e delicada em momentos de dor e a comemoração mais sincera em momentos de alegria.
Chorar não é uma vergonha, vergonha é não sentir.

Agradeço a Deus por tudo que aconteceu! Família, sempre junto! Aos que estão geograficamente distantes, mas sempre marcam presença em meu coração, aos que estiveram do meu lado, me apoiando, oferecendo o ombro e comemorando vitórias, aos que fizeram música comigo, aos colegas e professores que fizeram eu me apaixonar pelo sistema Cardiovascular e Nervoso, muito obrigada! Convido vocês para o meu 2011.

Não quero fazer promessas para 2011, mas assumir compromissos, estabelecer metas já no início do ano, vou aceitar a vida, recebe-la de braços abertos. Hoje me vejo capaz de voar em meio a temores, estou disposta a sair do meu lugar de conforto. É para frente que se anda, no final tudo acaba em música, 2010 foi o ensaio, o show começa AGORA!


Eu amo vocês...

Feliz, próspero e abençoado 2011 a nós todos!

Nenhum comentário:

Siga-me

Auto-Estima

"Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição. Crie este universo agradável para si. O mundo agradecerá o seu trabalho"
Brahma Kumaris

Alguém - Carina Lila

O Teu Amor - Dan Santos e Carina Lila