14 de janeiro de 2011

Oração+Ação



A dor está por toda a parte, aqueles que não foram atingidos pelas chuvas que castigaram a região serrana do RJ, foram atingidos pelas imagens de dor e destruição.
O que eu posso fazer para amenizar todo esse desespero?
Pra onde correr e quem abraçar? Me sinto tão inútil, eu só tenho minhas palavras, que elevadas ao céu transformam-se em orações.

Deus consola os corações! Abriga em Teus braços os que ficaram sem teto e sem direção. Adota os órfãos, aqueça os corações, que o Teu amor seja o lar dessa gente nesse momento! Jesus, o teu olhar alegra até a mais abatida alma, olha pra este povo! Renova suas forças e esperança!

Esteja no controle do tempo, faz cessar as chuvas naquele local, faz daquele caos um lugar seguro, guarda as vidas que ainda esperam por resgate e nos desperta para uma nova chuva, a chuva de solidariedade.

Eu suplico, eu imploro porque já não suporto mais assistir o sofrimento desse povo.

Amém.


Oração + Ação = Doação!



No Bradesco, a identificação da conta para ajuda às vítimas é: banco Bradesco, agência 6570-6, conta 2011 – 7. Beneficiário: Fundo Estadual da Assistência Social.


Na Caixa Econômica Federal podem ser feitas na conta da Defesa Civil do Rio de janeiro. Banco: Caixa Econômica Federal, agência 0199, operação: 006, conta 2011-0.



BANCO DO BRASIL:


PARA AJUDAR vítimas Teresópolis:

Banco do Brasil, agência 0741-2, conta 110000-9.


PARA AJUDAR vítimas em Nova Friburgo

Banco do Brasil: agência 0335-2, conta 120.000-3.


Os depósitos podem ser feitos de qualquer valor

e de toda região do Brasil e também do exterior.

Um comentário:

Di disse...

É realmente esta triste, não és só no rio. minha cidade ano passado nem teve carnaval por causa da mesma situação.A terra geme tb pelo efeito pecado. a unica redenção esta realmente em cristo.

Siga-me

Auto-Estima

"Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição. Crie este universo agradável para si. O mundo agradecerá o seu trabalho"
Brahma Kumaris

Alguém - Carina Lila

O Teu Amor - Dan Santos e Carina Lila