11 de setembro de 2013

Des(a)tino

Quem me dera ter créditos com Deus,
Olhar nos olhos dELE, como contemplo os olhos teus,
E perguntar se o que me dizes, é verdade...

Quem me dera crer em todo o verbo que proferes,
Em toda música que entoas e,
Em todos os versos que em mim, tu escreves.

Ah, se não fosse a distância entre nos...
Ah, se não fosse o passado cheio dos nos...

Aí, eu roubaria as verdades tuas
E mentiria verdades minhas.
Seríamos então, completude.

Finalmente inspiro um suspiro,
Pra ver se consigo
Créditos com Deus
Talvez eu descubra meu des(a)tino.

Nenhum comentário:

Siga-me

Auto-Estima

"Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição. Crie este universo agradável para si. O mundo agradecerá o seu trabalho"
Brahma Kumaris

Alguém - Carina Lila

O Teu Amor - Dan Santos e Carina Lila