15 de abril de 2012

Mistério Doido



Vida, que mistério doido. Quantas coisas sentimos sem nada acontecer. Quantas coisas acontecem e nada sentimos! Viver é bem interessante, uma experiência curiosa.

Muitas vezes, esperamos tanto por coisas que nunca acontecerão. E quantas coisas acontecem sem a gente esperar?! Viver é uma SURPRESA. Um espetáculo cheio de luzes, sombras, cores e sons.

Que mistério doido essa vida. Quantas vezes damos o que não temos. Outras vezes temos e não compartilhamos nada. Viver é um aprendizado e a consciência educadamente grita, para ser ouvida.

Vida, que mistério doido. Muitas vezes guardamos o que não nos pertence. Já em certas ocasiões, jogamos verdadeiras riquezas fora. Viver é saber organizar tudo em seus devidos lugares. Sem perder coisas importantes e se livrando do desnecessário.

Vida, que mistério doido. Desperdiçamos tanto tempo com coisas inúteis. Em contrapartida, existem tantas coisas a serem feitas. Viver é semear e o tempo, é quem comanda a colheita.

Viver e ter a vergonha de permanecer da mesma maneira. Estar e ter orgulho de ser quem somos. Enfrentar o desafio de vencer a si mesmo. E ter coragem de continuar nesse mistério doido, que é a vida.

Nenhum comentário:

Siga-me

Auto-Estima

"Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição. Crie este universo agradável para si. O mundo agradecerá o seu trabalho"
Brahma Kumaris

Alguém - Carina Lila

O Teu Amor - Dan Santos e Carina Lila