6 de novembro de 2010

Conquistas


Quero amar e ter esperanças com você
Anseio sentir tuas emoções, compartilhar dos sentimentos.
Dentro de teu coração desejo morar.
Não anseio lugar de destaque, até porque nesse espaço não existem posições ou lugares mais elevados, qualquer parte do coração é fundamental.

Eu poderia escolher qualquer canto do universo para desejar habitar, poderia sonhar com meu sucesso profissional e fazer milhões de planos para um futuro brilhante, mas não passariam de planos e sonhos.

Hoje me permito viver a realidade, na simplicidade de um amor de verdade com todo meu desajeito desastrado, errando algumas vezes e aprendendo em todo tempo, do lado de quem eu me sinto em paz.

A vida é feita de fases, de estações... É sempre assim, o amanhã quase sempre nos assusta. Quando as flores secam no Outono, todas as folhas caem e logo o frio do inverno torna tudo cinza e sem cor, sabemos que isso é uma fase e que há esperança de uma próxima estação.

O que ameniza o triste amarelado cinza do Outono/Inverno é o calor humano e a esperança de que a Primavera vai chegar e com ela as cores da vida de volta!

Sinto que a realização pessoal vai além do status, das riquezas materiais e das aparências... Nossas conquistas, para terem valor, devem ser valorizadas por nós.
Se eu conquistar, que seja um sorriso teu e espaço nos teus pensamentos e tempo em sua companhia. Porque a riqueza é ter alguém para compartilhar as nossas conquistas verdadeiras, a esperança de uma próxima estação a chegada da Primavera, com suas flores, frutos e cores e a alegria, no calor do verão.

Quero amar e ter esperanças com você...

Nenhum comentário:

Siga-me

Auto-Estima

"Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição. Crie este universo agradável para si. O mundo agradecerá o seu trabalho"
Brahma Kumaris

Alguém - Carina Lila

O Teu Amor - Dan Santos e Carina Lila