Sala de espera nunca foi meu lugar favorito. Embora precise enfrentá-la vez ou outra...
Dia desses precisei ir ao médico, lá estava misteriosa, com quadros na parede, devidamente alinhados, cadeiras confortáveis convidativas.
Sentei-me para esperar minha vez, os outros pacientes aguardavam, uns olhando para o relógio, outros mexendo no celular, alguns folheavam revistas, mas aposto que todos pensavam a mesma coisa:
- Não vejo a hora de chegar a minha vez. –
Após observar o comportamento alheio, saquei da bolsa meu kit socorro instantâneo,
que contém um livro e meu mp4. Uso sempre neste tipo de ocasião.
Confesso, não li nenhuma página do livro, porque comecei pensar várias coisas. Nesta minha expedição interior, me vi como uma pessoa feliz que às vezes fica triste por alguma razão ou circunstancias.
Acabei percebendo que o meu estado natural é o bem estar. Mas o ócio me deixa arrasada e com falta de vontade pra tudo. Tenho sensação de inutilidade quando estou na expectativa, à espera de alguma coisa.
Esperar é uma tarefa difícil, bom mesmo é quando as coisas começam acontecer e as sementinhas começam a brotar e os resultados começam a surgir.
O começar de uma nova fase. Doce aventura segura com a liberdade de estabelecer uma rotina saudável e prazerosa.
Mas só conseguimos vencer e obter esses resultados quando esperamos. A paciência é um dos materiais essenciais para concluirmos essa tarefa. O silêncio da sala de espera é necessário, aproveite-o, da melhor maneira possível, à sua maneira.
Após a espera será a sua vez, você ouvirá o seu nome.
Falando nisso, é a minha vez... Fiquem com Deus e até a próxima!
Beijos Carina
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-me
Auto-Estima
"Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição. Crie este universo agradável para si. O mundo agradecerá o seu trabalho"
Brahma Kumaris
Nenhum comentário:
Postar um comentário