1 de julho de 2009

SABOR DE MEL?

É muito legal ouvirmos hinos e escutarmos palavras que nos incentivam a seguir em frente, muito bom saber que temos marca da promessa e que nossa vitória terá sabor de mel.

Afinal, porque nós queremos vitória?
Pra dar tapa de luva naqueles que duvidaram de nossa capacidade?
Pra sermos reconhecidos?
Pra humilhar aqueles que nos zombaram?
Queremos o sabor das conquistas, mas não queremos pagar o preço por elas.
Batemos no peito e dizemos que temos promessas e a maior delas é a que menos anunciamos. A promessa de vida eterna em Cristo.


Eu li em um livro de Augusto Cury estes dias e uma frase que dizia mais ou menos assim: Quem quer vencer pra humilhar os outros, não é digno de vitória.
Concordo com ele. Nossos triunfos devem ser para glória do Senhor, não para satisfazer o nosso ego. Sim, somos seres humanos e é claro que às vezes somos confrontados com a falta de humildade. Somos orgulhosos por natureza. Mas quando decidimos seguir a Cristo, renunciamos a nossa natureza para buscar a natureza de Deus em nós.

Cada dia mais os ‘’clichés'' tem se tornado comuns em nosso meio.
O fogo cai, o avivamento é isso ou aquilo... Mas antes de tudo, devemos lembrar que nada disso adianta se não houver fidelidade do nosso coração para com Deus.


Quem te viu passar por adversidades e não te ajudou é porque certamente não estava preparado para te ajudar. Ninguém é obrigado a te ajudar. Se todos se recusarem a ajudá-lo, clame a Deus, pois este nunca lhe negará socorro!

Acho que está na hora de rever alguns conceitos!
Baixamos a cabeça para tudo que dizem, não questionamos.
Regras viram mandamentos e alguns mandamentos reais de Deus são ignorados.

Lembra porque Jesus queria vencer a morte?
Somente por amor. Simplesmente por uma causa sincera...
Ele tinha sede de justiça, ELE não queria estar no PODIUM, mas desejava que DEUS estivesse em primeiro lugar, em cada coração humano.

Que Deus nos ensine a amar como Jesus amou. Jesus não zombaria, não faria brincadeirinhas com a vida dos outros, muito menos vingaria-se dos malfeitores. Que em nossos corações haja mel e não fel, que o sabor esteja em viver para Deus de uma maneira sincera. A vingança é um sentimento mal, não alimente este sentimento em seu coração.

No amor de Cristo, Carina.

Nenhum comentário:

Siga-me

Auto-Estima

"Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição. Crie este universo agradável para si. O mundo agradecerá o seu trabalho"
Brahma Kumaris

Alguém - Carina Lila

O Teu Amor - Dan Santos e Carina Lila